Nada feito! Negociações não evoluem e Fred não deve seguir no Cruzeiro

Após semana de negociações, Cruzeiro ‘joga a tolha’ e encaminha saída de Fred. Os dirigentes mineiros até tentaram a permanência, mas, o atacante não deseja seguir no clube mineiro em 2020.
Segundo o portal UOL, o centroavante se mostra reticente em reduzir seu salário, (de R$ 800 mil em CLT), por conta da grande dívida que o Cruzeiro tem com ele.

Com o salário atrasado há quatro meses, Fred não recebeu nem uma vez sequer os direitos de imagem. Ele também não teve as luvas pagas pela antiga gestão. O jogador descarta acionar o Cruzeiro na justiça, entretanto, cobra o que considera ser seu direito.

O Fluminense aguarda a liberação oficial do Cruzeiro para tentar um acordo com o camisa 9. O presidente Mário Bittencourt inclusive já se reuniu com o estafe de Fred, liderado por Francis Melo, a fim de acertar o retorno do ídolo às Laranjeiras.

Terceiro maior artilheiro da história do clube, com 172 gols, Fred defendeu o tricolor entre 2009 e 2016. Conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) e um Campeonato Carioca (2012).

Fonte: UOL
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Sobre o autor