Nesta terça- feira (14), o jogador concedeu uma coletiva. Emprestado em 2019, jogador de 25 anos vibra após assinar em definitivo com o Tricolor.
“Fico muito feliz de ver que tiveram o interesse em me manter, espero ajudar muito o Flu daqui pra frente. Acho que o time vai ter a cara que a torcida quer, um time de guerreiro”, Completou Yuri, conforme informou Victor Lessa, repórter da Rádio Globo em seu Twitter.
O volante chegou no Tricolor em 2019, por empréstimo junto ao Santos, mas não foi muito aproveitado de início. No segundo semestre, subiu de produção e terminou o ano como titular da equipe, conquistando a torcida.
– Como eu tive um ano bom, particularmente falando, jogando muitos jogos, eu recebi muitas mensagens de torcedores pedindo para eu ficar. Eu já queria ficar e isso só aumentou minha vontade.
O Fluminense acertou a contratação do volante de 25 anos em definitivo até o fim de 2022, em acordo com o Peixe e com o Audax, que dividiam os direitos econômicos do jogador em 60/40. Na nova divisão, o Flu ficará com 45%, o Santos manterá 30% e o time de Osasco, 25%. A renovação foi oficializada na última sexta-feira.
fonte: globo esporte
foto: MAILSON SANTANA