Fluminense avança em negociação e deve anunciar seu oitavo reforço para 2020

O Fluminense está muito próximo de acertar a contratação do meia-atacante Michel Araújo, de 23 anos.

O clube já teve a proposta de compra dos direitos econômicos do jogador aceita pelo Racing-URU, faltando apenas a definição de prazos e formas de pagamento para selagem do acordo.

Para contar com o uruguaio o Fluminense vai desembolsar cerca de R$3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, em pagamento parcelado. Segundo informações do site Globoesporte.com, o jogador é esperado inclusive no Rio de Janeiro já nesta quinta-feira (16).

Apesar do Racing-URU ter sido rebaixado no último Campeonato uruguaio, Araújo foi um dos destaques da equipe, marcando seis gols em 32 jogos. O atacante havia inclusive renovado com o clube uruguaio, contudo, a queda acabou mudando os planos para esta temporada.

Caso concretizada, Michel Araújo será a oitava contratação do Tricolor para esta temporada que já tem como novidades: Caio Paulista, Felippe Cardoso, Hudson, Fernando Pacheco, além de Egídio, Henrique e Yago Felipe que ainda não forma anunciado por conta de atraso na documentação, mas já treinam com o grupo no CT Carlos Castilho.

Sobre o autor

One Reply to “Fluminense avança em negociação e deve anunciar seu oitavo reforço para 2020”

  1. Se vier será bem vindo!
    Temos que valorizar esses jogadores que querem jogar no Flu.
    Diferente de jogadores formados nas categorias de base e preferem jogar no adversário, como por exemplo Gerson e Pedro.

Comments are closed.