fbpx

Quase pronto: Odair já esboça time para estreia do Flu em 2020

O Fluminense segue se preparando para fazer sua estreia em 2020, que será neste domingo (19), às 19h, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, contra a Cabofriense.

Com sete caras novas no elenco, o torcedor terá que aguardar um pouco mais para ver todos os novos jogadores em campo, isso porque, apenas três deles tem condições de entrar em campo domingo. Hudson, Caio Paulista e Felippe Cardoso, já forma regularizados e ficam a disposição do treinador Odair Hellmann, outra cara nova na equipe.

Egídio e Henrique ainda esperam pela documentação do Cruzeiro para serem regularizados, mesmo caso de Yago Felipe, que segue na espera da papelada do Vitória. Fernando Pacheco, assinou nesta segunda-feira (13), mas voltou ao Peru para se apresentar a seleção sub-23 de seu país e só retorna ao Flu em fevereiro.

Ainda em relação a estréia, Hudson é.o único dos novatos que deve ter presença assegurada nós titulares. Caio Paulista e Felippe Cardoso, estariam disputando a última vaga do time.

Dos remanescentes da última temporada, Nino será desfalque por estar com a seleção olímpica do Brasil e Ganso ainda cumpre suspensão por conta da expulsão do Fla-Flu do ano passado. Muriel que teve uma lesão no dedo da mão na reta final do Brasileirão deve ser poupado dando uma nova oportunidade a Marcos Felipe.

Desta forma, o time titular para o primeiro jogo de 2020 deve ser o seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Marcos Paulo, Evanilson, Caio Paulista ou Felippe Cardoso.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top