fbpx

Jornalista informa que Flu fez proposta por Oscar Ruíz; Confira esse e outros detalhes da negociação

Nas últimas 24 horas, o que era apenas especulação, parece ter virado um interesse e até proposta. Agora, o nome de Oscar Ruíz, meia que atua no Cerro Porteño, do Paraguai, parece que ganhou força dentro do clube.

Segundo o cronista Juan Coronel, o Fluminense fez uma proposta de empréstimo por um ano e que foi recusada pelo time paraguaio, que só aceita vender o jogador. Isso também foi informado pelo seu empresário, Regis Marques, que conforme apuração da Flu News, ele que ofereceu o jogador tricolor.

Segundo a rádio local Futgol 970, que entrevistou o jogador, Ruiz disse estar 100% focado na equipe paraguaia.

Dito isso, com essa negociação ainda em andamento, Oscar começou a seguir o Flu na rede social “Instagram”, o que gerou uma grande expectativa nos torcedores.

Imagem
(Foto: Reprodução)

Agora, será observar o desenrolar da história e esperar para ver se o Flu fará uma proposta de compra ao atleta. Essa informação de uma possível proposta de compra foi dada pela Rádio ABC Cardinal 730AM, também do Paraguai.

Oscar Ruíz é definido como um jogador de muita agilidade, velocidade e com uma técnica apurada. Ele foi a grande figura do Cerro na Libertadores de 2019 e também sabe marcar gols.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top