fbpx

Dirigente do Cruzeiro sinaliza saída de Fred: “Não houve interesse na redução”

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

A novela Fred parece próxima de um final. O depoimento do presidente do Conselho Gestor do Cruzeiro indicou que o atacante dificilmente continuará na Toca da Raposa em 2020. O dirigente destacou que Fred não se mostrou disposto a reduzir o salário, além disso há uma avaliação técnica que coloca o artilheiro mais distante do Cruzeiro.

“Infelizmente, o Fred está, na nossa opinião, irredutível, e na nossa avaliação técnica, não deve permanecer”, disse o dirigente Saulo Fróes.

-Também não houve interesse dele em redução. Por enquanto não apareceu nenhum clube e nós vamos resolver como vai ficar a situação com referência a parte técnica, caso ele mude de ideia e permaneça no Cruzeiro.

O atacante segue com salários e direitos de imagem atrasados e busca um acordo com a equipe mineira. Em crise financeira e com queda gigante nas costas de televisão, o Cruzeiro se viu obrigado a se desfazer dos principais nomes para aliviar a folha salarial. O teto de R$ 150 mil é uma forma de encarar a realidade de um time que disputará a série B. Em meio a tudo isso, Fred treina normalmente na pré-temporada, mas não figura entre os titulares. Uma reunião na próxima segunda-feira pode selar de vez a rescisão do contrato do atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top