Mário diz querer mais um reforço para o ataque e despista sobre Fred: “Jamais conversamos sobre valor”

Na cerimônia de lançamento do Campeonato Carioca 2020, quarta-feira, Mário Bittencourt revelou à imprensa que quer chegar a dez reforços neste início de ano. Além das novidades já conhecidas (Caio Paulista, Egídio, Felippe Cardoso, Henrique, Hudson, Yago Felipe, Fernando Pacheco e Michel Araújo), a diretoria mira um zagueiro, para suprir a ausência de Frazan, lesionado, e mais um atacante.

— Ainda avaliando o mercado, mas a tendência é que a gente traga mais um jogador de ataque. Aí a gente fecha para o início do ano – resumiu o dirigente.

Provavelmente, o nome que vem à cabeça do torcedor é o de Fred, cada vez mais perto de deixar o Cruzeiro. Mário, porém, não muda seu discurso.

— Nós jamais conversamos sobre qualquer situação de valor. Como sempre falei, temos vontade de trazê-lo de volta, mas dentro das condições do Fluminense. Todo mundo sabe disso, ele sabe disso. Mas, enquanto ele não se resolver com o Cruzeiro, não abrimos conversa. Ele tem vínculo até o fim de 2020, está apresentado, treinando. Não tenho costume de conversar com jogadores que têm vínculo, a não ser que o clube abra uma possibilidade.

A estreia do Time de Guerreiros na nova temporada ocorrerá às 19h de domingo, dia 19, contra a Cabofriense, pela Taça Guanabara.

– Expectativa boa. Estamos montando um bom time e vamos brigar pelo título. Vamos brigar para sermos campeões – declarou o presidente.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *