fbpx

Flu aguarda liberação do Cruzeiro, para iniciar negociações com Fred

Uma novela que vem se arrastando desde o final do ano passado, pode está chegando ao fim e com final feliz para o Fluminense. Isso porque, nos últimos dias o Cruzeiro encaminhou a saída de Fred. A liberação do camisa 9, que já não treina mais com o elenco Cruzeirense, deve acontecer nos próximos dias.
Principal interessado, o Fluminense trabalha com cautela. E a negociação com o atacante, ainda que o clube não admita, caminhou nos últimos dias.
Em entrevista o Presidente Mário Bittencourt negou ter feito contato com o estafe de Fred, mas admitiu que aguarda o centroavante se resolver com o Cruzeiro para oficializar uma proposta.

“Como sempre falei, temos vontade de trazê-lo de volta, mas dentro das condições do Fluminense. Todo mundo sabe disso, ele sabe disso. Mas enquanto ele não se resolver com o Cruzeiro, não abriremos conversa. Ele tem vínculo até o fim de 2020.
Não tenho costume de conversar com jogadores que têm vínculo, a não ser que o clube abra uma possibilidade
“, declarou em evento de lançamento do Campeonato Carioca, na quinta-feira (16).

Segundo o portal Uol o estafe do jogador já foi procurado, participou das conversas e aprovou os números envolvidos, que não foram revelados. Há ainda dúvidas sobre a parte variável e a duração do contrato, que deve prever uma migração do campo para a área de gestão do clube.

Fred já admitiu para pessoas próximas o desejo de retornar ao Rio de Janeiro. O centroavante tenta uma rescisão de contrato amigável com o time mineiro, mas emperra em dois motivos: A multa de R$ 10 milhões que precisa pagar ao Atlético-MG, seu ex-time, e uma dívida de cerca de R$ 30 milhões com o Cruzeiro.

Caso se confirme a volta do ídolo, Fred retornaria para às laranjeiras com o status de principal reforço para a temporada 2020.

Fonte: UOL
Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top