fbpx

“Ainda falta muito fisicamente”, declara Nenê após vitória do Flu

Autor do gol da vitória do Fluminense sobre a Cabofriense por 1 a 0, neste domingo, pela primeira rodada da Taça Guanabara, Nenê destacou as dificuldades da equipe na partida realizada em Bacaxá, distrito de Saquarema. E, por isso mesmo, deu valor aos três pontos conquistados no pontapé inicial do campeonato.

– Ainda falta muito fisicamente, treinamos pouco tempo, Oito sessões de treinamento. A gente sabia que ia ser difícil, mas que, com a nossa qualidade, podia superar o time deles. Tivemos muita dificuldade no segundo tempo, mas conseguimos nos impor, fazer o gol e conquistar pontos importantes. Vão valer bastante – disse o meia na saída de campo.

Nenê falou, ainda, sobre a mistura de jogadores experientes e jovens neste elenco do Fluminense. E acredita que essa pode ser uma vantagem da equipe comandada por Odair Hellmann.

– A gente às vezes tem jogadores experientes, mas não tem a intensidade que o time precisa. E às vezes tem muitos jovens, mas não tem a visão de saber certos momentos para atacar ou defender. Então acho que essa mescla vai ser muito importante, o clube está fazendo um trabalho excepcional nesse sentido – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top