fbpx

Dupla responsável pela vitória contra Cabofriense já atuou junto antes

Mesmo com muitos desfalques, caras novas e estreias, Flu começou a temporada de 2020 com uma vitória graças a um desses estreantes: Hudson. Foi graças a um passe seu que Nenê marcou o gol da vitória.

Mas não é a primeira vez que os jogadores se encontram em campo: jogavam juntos pelo São Paulo.

– Nós já nos conhecíamos do São Paulo. Quando você se conhece é muito mais fácil. Quando tem um time novo, tem a pré-temporada, você tem que conhecer, tem que entrosar. Se chega um jogador que você já conhece, já jogou junto, facilita bastante. A gente no primeiro jogo já deu certo. Estou bastante feliz – disse Nenê.

Hudson também destacou:

– Vivemos uma fase boa no São Paulo, apesar de tudo que aconteceu depois. Nenê é um cara que tem muita qualidade, você pode ver que são poucos jogadores que na frente do goleiro, na frente do gol, têm a tranquilidade para fazer o gol como ele faz. Ficamos felizes pelo gol dele e principalmente pelo Fluminense ter vencido”

De acordo com o Globo Esporte, Hudson e Nenê foram companheiros no São Paulo do início de 2018 ao meio de 2019. Ambos estiveram juntos em campo em 52 partidas e foram titulares em grande parte da primeira temporada em que foram parceiros. No ano passado, no entanto, a dupla perdeu espaço no tricolor paulista. Nenê foi o primeiro a vir para o Flu, no meio do ano passado. E Hudson fez sua estreia no clube de Laranjeiras neste domingo.

O elenco do Fluminense volta a treinar nesta segunda-feira pela manhã, em atividade fechada para a imprensa.

A próxima partida é na quinta-feira, contra a Portuguesa, no Maracanã, às 20h.

Foto: Marcos Ribolli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top