fbpx

Na coletiva de ontem, Odair fala sobre o retorno ao Tricolor como técnico, e sobre possível volta de Fred

Ontem após o jogo em Bacaxá, Odair fala sobre vestit a camisa Tricolor novamente, agora na condição de técnico , depois de ter vestido como jogador.

Então declarou:

– Vesti uma camisa de gola, bonita a camisa. Não foi só a camisa que mudou, agora é de gola. Os cabelos também mudaram, ficaram grisalhos. Falo que deixou assim para os jogadores me respeitarem. Motivo de muita felicidade, orgulho, emocionante depois de 20 anos. Me perguntaram no começo do jogo se eu estava com frio na barriga. Eu disse “claro”. O dia que eu perder esse friozinho, ainda mais no retorno de um time onde joguei…

– Uma honra, um prazer. Torcedor pode ter certeza que tem um cara aqui que vai trabalhar muito para que as coisas possam acontecer. Peço a ajuda do torcedor nesta caminhada. Teremos obstáculos, dificuldades, mas conseguiremos passar juntos nas competições e conseguir os objetivos.

Quanto ao Fred, declarou:

– Tenho por caminho falar de jogadores que estão aqui. Falar sobre hipótese é ruim, em todos os aspectos, nas negociações, para criar expectativa… Tenho muito cuidado em falar de jogadores que não estão em nosso plantel. Tudo que falarmos a respeito disso, será dentro do vestiário, com a direção, com o presidente, com a comissão técnica. O que posso dizer é que o Fred é um grande jogador, um ídolo do torcedor.

Fonte GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top