Odair concede entrevista após vitória do Flu e destaca apoio a Lucas Barcelos e problemáticas enfrentadas para a partida

Com muitas baixas, Tricolor vence a Cabofriense por 1 a 0 na estreia da Taça Guanabara; Nenê foi o autor do gol.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann comemorou o resultado, ressaltando algumas questões importantes:

APOIO AOS GAROTOS E PEDIDO DE APLAUSOS PARA LUCAS BARCELOS

– Importância total. Falo para eles todos os dias para se dedicarem todos os dias para que possam receber as oportunidades. Para que quando a oportunidade surja, estejam preparados. Em um momento de algum desconforto (da torcida) com o Lucas, fiz questão de aplaudir, pois foi um jogador que a todo momento tentou as jogadas, teve personalidade. Errou algumas vezes? Só errou porque tentou jogar, porque apareceu, porque não se escondeu do jogo. Fez uma boa partida.

Apesar disso, o time contou com desfalques, como o do trio titular:

LESÕES DE CAIO PAULISTA, EVANILSON E MARCOS PAULO

– Cada um tem uma situação. Primeiro, contusão acontece. No primeiro, no segundo e no último dia do ano, lesões acontecerão. E também porque temos que acelerar o processo. Em sete dias de preparação, no terceiro você já tem que trabalhar valências físicas que nem todos os jogadores estão preparados. Cobramos muito no futebol brasileiro a parte técnica de um bom jogo, mas também precisamos dar tempo para que possamos produzir isso. Senão, fica muito difícil.

– Que pena que foi em uma mesma função, do ataque. Mas vamos olhar para quem jogou, olhar para quem teve oportunidade, olhar para as opções para os próximos jogos, dar moral para esses caras que estão e criar essa identidade de grupo para que todos que entrem em campo possam conseguir dar resposta positiva.

BUSCA POR ZAGUEIRO E ATACANTE

– Infelizmente tivemos a lesão do Frazan. Um lance de marcação no treino e o menino terá que ficar, sete, oito meses parado. Muito difícil para nós. Estamos visualizando nesse sentido (busca de um zagueiro). A parte ofensiva também, mas com muito critério, dentro daquilo que falamos para o torcedor, visualizando a parte financeira, estrutural que o clube tem, para que possamos acertar nessas vindas. Vamos recuperar os meninos que machucaram, oportunizar mais jogadores do grupo, para criar opções nesse decorrer das competições que teremos.

Fonte: Globo Esporte

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *