fbpx

Reunião entre Fred e Cruzeiro termina sem acordo; desfecho deve acontecer até quarta-feira

A reunião envolvendo o atacante Fred e a diretoria do Cruzeiro, que aconteceu nesta segunda-feira (20), foi considerada “positiva e em alto nível”, mas não teve ainda um desfecho, que de acordo com o site Globoesporte.com deve sair até quarta-feira (22).

Ainda segundo o Globo esporte, Fred e seu staff ainda apresentaram uma contraproposta para seguir no Cruzeiro, porém, o valor ainda foi considerado fora da realidade atual do clube e a tendência é que as partes se acertem para uma rescisão contratual amigável.

Estiveram na reunião o representante do atacante, Franscis Melo, o jogador, o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, o supervisor administrativo, Benecy Queiroz, e o “intercolutor” do futebol com o conselho gestor, Carlos Ferreira.

Como ainda não tem uma definição sobre o futuro do atacante, a ideia é que Fred treine com o restante do elenco do Cruzeiro, mas para isso, a direção do clube ainda irá discutir a possibilidade com o técnico Adilson.

Como já foi apurado e informado pelo Canal Flunews, Fred já tem um acordo verbal com o Fluminense para ser o grande nome do elenco em 2020, porém o presidente Mário Bittencourt segue desmentindo pelo fato do atacante ainda ter um vínculo com o Cruzeiro.

Foto em destaque: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top