fbpx

Egídio é apresentado junto ao meia Yago no CT Carlos Castilho

O Fluminense apresentou, nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Egídio e o meia Yago Felipe. Os dois concederam entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. A dupla, no entanto, não terá condições de jogo para o duelo desta quinta-feira, contra a Portuguesa, no Maracanã, devido ao prazo de inscrição. Eles, porém, estarão disponíveis para o duelo de domingo, contra o Bangu.

– Melhor prova que tem é dentro de campo, no melhor que eu sei que eu fazer. Começamos o ano muito bem no Cruzeiro e o final foi trágico. Foram quatro anos lá, seis títulos e, infelizmente, um rebaixamento. É ruim para o atleta ter um rebaixamento, mas são os títulos que cravam na historia. Venho renovado para o Fluminense. Ambiente novo, clube grande, estrutura excelente, grupo qualificado, respeitoso, unido. Estou muito feliz para dar o meu melhor por essa camisa – disse Egídio.

– Meu sorriso mostra muito minha alegria. Desde que surgiu o interesse, essa foi minha alegria. Desde o começo, eu demonstrei que queria vir pra cá. Grande equipe, camisa vitoriosa. Alegria de estar trabalhando com grandes jogadores, numa equipe que vai buscar títulos. Espero poder ser feliz em campo também – destacou Yago.

Egídio e Yago receberam, respectivamente, as camisas 6 e 20, das mãos do presidente Mário Bittencourt e do diretor executivo de futebol Paulo Angioni. O lateral-esquerdo de 33 anos e o volante de 24 anos assinaram contrato por duas temporadas com o Fluminense.

Fonte: globo esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top