fbpx

Pacheco brilha em sua estreia pelo Pré-Olímpico e passa boa impressão para torcida Tricolor

Atacante peruano foi titular em partida válida pelo Pré-Olímpico e tricolores já brincam que estão “iludidos” com reforço;

O atacante Fernando Pacheco pôde se apresentar à parte da torcida do Fluminense na noite deste domingo. Não com a camisa tricolor, mas sim pela estreia do Pré-Olímpico, quando foi titular na derrota do Peru por a 1 a 0 para o Brasil.

E a primeira impressão foi boa – principalmente pelo que apresentou no segundo tempo.

É bem verdade que a diferença técnica das duas equipes é grande. Na primeira etapa, a seleção brasileira comandou a partida e quase não deu espaço para os peruanos. Após o intervalo, no entanto, o Brasil voltou desligado e viu o Peru, sobretudo com Pacheco, criar boas oportunidades.

Em um dos lances, ele roubou a bola no campo de defesa, puxou contra-ataque rápido e finalizou próximo à meia-lua, mas não foi feliz no chute. Em outro, ele arrancou pela esquerda e fez ótimo cruzamento para Olivares, que por pouco não marcou o gol de empate (veja os lances abaixo).

Curiosos para saber sobre o novo reforço do Fluminense, muitos tricolores assistiram ao jogo e ficaram satisfeitos com o que viram. A expectativa por sua chegada, prevista apenas para depois do Pré-Olímpico (ou até onde o Peru avançar na competição), aumentou.

A partida também marcou o encontro de Pacheco com o zagueiro Nino, que vão ser companheiros de clube este ano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top