fbpx

Apesar de aptos, Ganso e Muriel devem ser poupados contra. Portuguesa-RJ; dupla deve estrear no domingo

Dois dos nomes de mais peso do atual elenco do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso e o goleiro Muriel, devem seguir de fora da equipe Tricolor nessa segunda rodada de Campeonato Carioca, quando o Fluzão enfrenta a Portuguesa-RJ, nesta quinta-feira (23) no estádio do Maracanã, as 20h.

Ganso, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, já está apto para estrear, no entanto, por precaução, deve seguir de fora. Assim como Muriel, que fraturou um dedo da mão na reta final da última temporada, e embora recuperado, foi poupado no primeiro jogo.

A dupla no entanto deve estrear no próximo domingo (26), quando o Fluzão vai até Moça Bonita para enfrentar o Bangu, na rodada que antecede o primeiro clássico do Tricolor no ano, que será no outro meio de semana, diante do Flamengo.

A ideia da comissão técnica com isso, é poder contar com o time “ideal” contra o Bangu, para servir como uma espécie de preparação para o clássico. Sendo assim, Digão, Egídio e Yago, também devem ter presença confirmadas no domingo (26), restando ainda a liberação dos lesionados – Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson, além dos gringos Michel Araújo e Fernando Pacheco e Henrique, que ainda aguardam regularização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top