fbpx

Esperando por Fred, Fluminense teria rejeitado Gigliotti

Em participação na coletiva da última terça-feira (21), o presidente Mário Bittencourt informou que o Fluminense havia recebido dois nomes para reforçar seu ataque, no entanto, a princípio teriam sido descartados.

Mário, deixou claro, que a preferência do Tricolor e aguardar por Fred, que busca sua rescisão junto ao Cruzeiro, no entanto, caso o centro avante não consiga se desvincular do clube mineiro, o Fluzão deve buscar outras alternativas.

E, de acordo com o portal NetFlu, uma delas seria do argentino Emmanuel Gigliotti, artilheiro do Independiente, da Argentina, em 2017, e campeão da Copa Sul-Americana do mesmo ano em cima do Flamengo.

Ainda de acordo com o Netflu, que defende atualmente o Toluca, do México, chegaria ao Fluminense sem custos, com o Tricolor tendo que arcar apenas com os vencimentos do atacante em sua integralidade, cerca de R$420 mil.

Vale destacar que ainda durante a coletiva, Mário afirmou que o Fluminense não trabalha com teto salarial de jogador, e sim um teto total da folha, podendo um atleta receber um valor mais alto que o restante do elenco.

Vale destacar ainda que em 2018, a torcida do Fluminense chegou a fazer uma certa campanha para ter o atacante de 32 anos vestindo a camisa Tricolor. Coisa que não aconteceu.

Além do Fluminense, Gigliotti teria sido oferecido também ao Grêmio, que busca um centro avante com o estilo do argentino para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top