fbpx

Último episódio da novela, Fred e Cruzeiro tem reunião nesta quarta para definir o futuro do atacante

Esta quarta-feira pode sacramentar a saída de Fred do Cruzeiro. Reunião está marcada para esta tarde e a tendência é de que ocorra a rescisão de contrato. Na primeira reunião que aconteceu segunda-feira (20), as partes não chegaram a um acordo. A diretoria cruzeirense propôs uma redução salarial, mas, o valor não agradou o atleta. Vale lembrar que Fred havia feito uma contraproposta acenando com uma redução de 50%, ou seja, de R$ 800 mil, o atacante passaria a receber R$ 400 mil. Porém, esse valor foi considerado fora da realidade do clube mineiro, que tenta enxugar a folha salarial.
A diretoria tricolor acompanha atentamente o desfecho da novela, para tentar o retorno do ídolo às laranjeiras.

Ontem na coletiva de apresentação, o lateral-esquerdo Egídio declarou que o atacante “quer muito voltar e que faltariam detalhes”. O presidente do clube, Mário Bittencourt, reiterou o desejo de repatriar Fred, porém, o mandatário prega cautela e aguarda o anuncio oficial do Cruzeiro para formalizar uma proposta para o camisa 9.

Eu sei o sonho do torcedor e do nosso também, mas não há nenhuma conversa com ele, sequer valores discutidos. Ele tem contrato até o fim de 2020 e eu respeito a condição do Cruzeiro. Não conversamos com jogadores sem tratar primeiro com o clube. O caso do Hudson por exemplo, eu liguei para o presidente do São Paulo. Ele resolvendo tudo por lá, faremos de tudo para repatriá-lo, dentro das nossas possibilidades. É o clube que tem a maior história na carreira dele e, se ele entender o momento, porque ele é um pilar na reconstrução do clube, a gente vai fazer um projeto, inclusive para ele encerrar a carreira aqui – finalizou.

Fonte: Lance
Foto: Nelson Perez/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top