Em boa fase na Superliga, Tricolor recebe o Sesc no Hebraica

Fluminense enfrenta o líder da competição após três vitórias consecutivas

Com três vitórias nas últimas três rodadas, o Fluminense tem uma missão difícil na noite desta sexta-feira (24/01) pela Superliga feminina de vôlei. O time comandado pelo técnico Hylmer Dias enfrenta o Sesc-RJ, às 20h, no ginásio do Hebraica, pela segunda rodada do returno da competição. O Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação com 19 pontos conquistados, enquanto o adversário é o líder com 32.

Para buscar a vitória sobre o forte time treinado por Bernardinho, o Fluminense aposta na boa fase que vive na Superliga. De dezembro até agora, a equipe venceu sete dos nove jogos que disputou. Derrotas apenas para Osasco/Audax e Itambé/Minas.

“Estamos em um momento bom, jogando muito bem dentro de casa. A torcida tem sido nosso sétimo jogador, apoiando e nos empurrando o tempo todo. O jogo contra o Sesc será bem difícil, mas nós estamos bem focadas”, afirmou a levantadora tricolor Giovana.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Sesc-RJ custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia-entrada. Os 150 primeiros sócios e torcedores com a camisa do Fluminense não pagam, além de crianças de até 12 anos.. O ginásio será aberto ao público às 18h30.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *