fbpx

Odair fala em Coletiva sobre retorno ao Maracanã, sub-23 e contratações

Segue os trechos da coletiva concedida

SENSAÇÃO DE RETORNO AO MARACANÃ COMO TÉCNICO

– Muito feliz. Quando entrei no gramado ali passa um filme, são 20 anos. Espero que possa ser muito feliz aqui, o torcedor pode ter certeza que sou um profissional de muita dedicação e esforço. O Régis (Rösing) me perguntou antes do presente, falei que era vencer, e no final ele me perguntou se era profeta também. Quanto mais trabalho, mais sorte tenho. Pode ter certeza que sou profissional de muita dedicação. Vou dar meu melhor em retribuição ao torcedor.

PÚBLICO TRICOLOR E PREÇO DE INGRESSOS

– Final do mês, né? Tem que pagar as contas. Torcedor que veio nos ajudou, essa simbiose vai acontecendo gradativamente, conforme a evolução da equipe. Se puder colocar o preço do ingresso mais barato também ajuda. Hoje ainda teve chuva.

SOBRE SUB-23

– Até o momento estamos treinando todos juntos, usando a metodologia que temos dentro do contexto. Vão subir mais alguns para esse grupo. Aí, com a vinda de mais jogadores, a gente divide esse processo. Mas vai estar sob a batuta nossa junto com Marcão, Ailton, o pessoal da parte física. Mesmo treinando em campos distintos, a ideia vai ser a mesma, o conceito. A qualquer momento podemos chamar alguns para treinamento e para o jogo.

CONTRATAÇÕES DE JOGADORES

– Temos muitos jogadores para jogar ainda. Tem Caio Paulista, Ganso, algumas situações que preciso visualizar. Tem muita coisa para acontecer, estamos em um início de processo. Mais importante é que a equipe está respondendo muito bem. Vamos esperar os jogadores que temos fora para visualizar também dentro do jogo. Quanto a qualquer tipo de contratação, não falo publicamente. Não gero expectativa, isso só atrapalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top