fbpx

Fluminense é superado pelo Sesc-RJ na Superliga feminina

Tricolor enfrenta o Sesi Vôlei Bauru na próxima terça-feira (28/01), em São Paulo

O Fluminense teve quebrada nesta sexta-feira (24/01) sua sequência de vitórias na Superliga feminina de vôlei. Vindo de três triunfos consecutivos, o Tricolor acabou derrotado pelo líder Sesc-RJ por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/14, no ginásio do Hebraica, pela segunda rodada do returno da competição. Apesar do resultado, o time segue em sexto lugar na tabela de classificação, com 19 pontos conquistados em 13 jogos, enquanto o adversário mantém a primeira colocação com 35 pontos.

A ponteira do Fluminense Thais, com 13 pontos, foi a maior pontuadora do jogo, ao lado de Peña, do Sesc-RJ.

O time do técnico Hylmer Dias volta à quadra na próxima terça-feira (28/01), quando enfrenta o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, pela terceira rodada do returno.

“Em final de set não podemos errar da forma que a gente errou. Estávamos com uma vantagem boa, não soubemos administrar e acabamos errando muito. Isso comprometeu o final do segundo set e, inclusive, do terceiro, quando nos desestabilizamos e não conseguimos colocar a cabeça no lugar. Agora é trabalhar firme porque já temos uma nova batalha na terça-feira”, disse a levantadora Giovana, referindo-se ao jogo contra o Sesi.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Larissa, Neneca, Rose e Pamela.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Fluminense é superado pelo Sesc-RJ na Superliga feminina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top