O meia Yago enfim pode fazer sua estreia com a camisa do Fluminense. Após viver a exExoepectativa contra a Portuguesa-RJ e ficar de fora por não ter sido registrado a tempo, o jogador deve começar jogando neste domingo (26) contra o Bangu.
O meia que já havia falado da enorme emoção de vestir a camisa Tricolor na sua apresentação, voltou a falar da emoção em jogar pelo Fluminense:
– Uma alegria poder estrear com a camisa do Fluminense. Expectativa é a melhor possível, a equipe vem de duas vitórias, numa batida legal. Será mais um grande jogo, difícil mas estamos preparados – disse Yago
Além de Yago, o Fluzao deve ter mais duas estréias: Henrique e Egídio, além dos possíveis retornos de Muriel e Digão.
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC