fbpx

Egídio se coloca à disposição de Odair Hellmann para clássico com Flamengo: “Se precisar, pode contar”

Depois da boa estreia pelo Fluminense, inclusive com assistência para gol de Lucas Claro na goleada por 5 a 1 sobre o Bangu, Egídio pensa no clássico de quarta-feira, frente ao Flamengo, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Ele se colocou à disposição de Odair Hellmann para o jogo.

— Estou treinando e me preparando para jogar. Hoje tive oportunidade, consegui ir bem, suportar. No fim, o sol quente deu uma abafada, mas o jogo já estava praticamente definido e deu para dar uma seguradinha. Agora é treinar, descansar e se preparar. Se precisar contar com a gente, pode contar – disse o lateral-esquerdo, que elogiou o grupo:

— É continuar treinando forte. O planejamento é muito bom, no geral. É continuar mantendo a humildade. O nosso conjunto é muito bom. Assim, vamos conseguir chegar aos nossos objetivos finais.

Em entrevista após o compromisso deste domingo, Odair Hellmann desconversou sobre a escalação para enfrentar o Rubro-Negro.

— Ainda estamos construindo um time. Saíram muitos jogadores e entraram muitos jogadores. Precisamos errar e acertar para depois errarmos menos. Vamos colocar os que estiverem 100% dentro das nossas avaliações.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top