Em Bauru, Fluminense enfrenta o Sesi pela Superliga feminina

Tricolor venceu o duelo entre as duas equipes no primeiro turno da competição


O time feminino de vôlei do Fluminense tenta retomar seu caminho de vitórias nesta terça-feira (28/01), contra o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela terceira rodada do returno da Superliga. Derrotado pelo Sesc-RJ na sexta-feira passada após três triunfos consecutivos, o Tricolor está em sexto lugar na tabela de classificação, com 19 pontos, enquanto as paulistas ocupam a quinta colocação, com 25 pontos.

No duelo entra as duas equipes no primeiro turno da competição, o Fluminense venceu no tie-break com boa atuação da levantadora Giovana, que faturou o trofeu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Fluminense e Sesi custam R$20 (arquibancada) e R$40 (cadeira). Crianças até 12 anos não pagam. Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75, e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do gnásio, a partir das 18h30.

A compra também pode ser feita pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Sobre o autor

One Reply to “Em Bauru, Fluminense enfrenta o Sesi pela Superliga feminina”

Comments are closed.