fbpx

Esse é o melhor início de Carioca do Flu, desde 2017

Após vencer, neste domingo, a equipe do Bangu por 5 a 1, o tricolor chegou a sua terceira vitória em três jogos disputados.
Líder do grupo B com nove pontos, o Fluminense não vence as três primeiras rodadas do Carioca, desde 2017.
Na ocasião o time comandando pelo técnico Abel Braga venceu na estreia o clássico contra o Vasco por 3 a 0. Na segunda rodada derrotou a equipe do Resende por 1 a 0. E na terceira rodada venceu a Portuguesa-RJ também por 3 a 0.

Em 2018, recheado de garotos, o Flu foi derrotado na estreia pela equipe do Boa Vista por 3 a 1. Na segunda e terceira rodada contra Botafogo e Portuguesa-RJ o tricolor não saiu do 0 a 0 .

Já em 2019, a equipe comandada por Fernando Diniz estreou empatando em 1 a 1 com o Volta Redonda. Na segunda rodada goleou o Americano por 4 a 0. E na terceira rodada venceu a Portuguesa-RJ por 3 a 1.

Na atual temporada o técnico Odair Helmann tem usado o Campeonato Carioca como um ‘laboratório’, rodando o elenco, dando oportunidade para jovens da base e testando escalações e variações táticas.
Até aqui o tricolor soma três vitórias contra: Cabofriense (1×0), Portuguesa (2×0) e Bangu (5×1). Com 8 gols feitos e apenas 1 gol sofrido.

Foto em destaque: Reprodução TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top