fbpx

Ingressos já estão à venda para estreia do Flu na Copa Sul-Americana

Alô, torcida tricolor. Quem quiser acompanhar a estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana já pode garantir o seu lugar no Maracanã.

O check-in para sócios e a venda de ingressos pela internet (pelo site fluminensefc.futebolcard.com) estão abertos para a partida do dia 4 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), contra o Unión La Calera, do Chile.

Os preços variam de R$ 20 (meia-entrada) a R$ 195, e os pontos físicos abrirão nesta quinta-feira. Confira como comprar o seu:

Atenção: nesta partida, os torcedores que comprarem pela internet deverão trocar o voucher pelo ingresso físico em qualquer ponto de venda. Para realizar a troca, o torcedor deverá apresentar o voucher impresso da compra assinado, um documento de identidade original com foto e CPF e o cartão em que a compra foi realizada, além do documento comprobatório da meia-entrada caso se aplique. Caso a compra tenha sido realizada com cartão de terceiros, além do cartão da compra, apresente o documento de identidade original e uma declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top