fbpx

Mário elege Fred o “maior camisa 9” do país e garante consenso interno pela contratação: “Decisão passa por questão técnica”

Mário Bittencourt apresentou argumentos para explicar o interesse na volta de Fred ao Fluminense. Apesar de passar o segundo semestre de 2019 em baixa no rebaixado Cruzeiro, o centroavante de 36 anos ainda é visto pela diretoria das Laranjeiras como o maior camisa 9 do país.

— Um jogador de futebol, seja ele qual for, tem três metas: o retorno desportivo, que é jogar, retorno de imagem e retorno financeiro, potencial de venda. Temos certeza de que ele (Fred) traz retorno esportivo para nós. Internamente, ainda achamos o maior camisa 9 do futebol brasileiro. Um 9 clássico, de área. E que tem para nós, Fluminense, uma imagem como ídolo gigantesca. O retorno do Fred terá esse binômio. A contrapartida de salário e de marketing. É o maior ídolo da história do clubes dos últimos 30 anos – declarou Bittencourt.

O presidente admitiu que nem mesmo Fred, ídolo da maioria dos tricolores, é unanimidade na torcida. Entretanto, garantiu haver um consenso interno pela contratação, inclusive quanto a questões técnicas.

— Fred é um grande sonho nosso, da torcida. Óbvio que tem gente que não quer. Respeito a opinião de todos, mas é uma decisão que passa por questão técnica. Não é a vontade de uma ou outra pessoa. Entendemos que será muito importante para nós. Se ele entender, e jogo a bola para ele mesmo, o nosso momento, vamos trazê-lo de volta – concluiu.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top