fbpx

Tricolor é batido pelo Sesi Vôlei Bauru pela Superliga Feminina

Fluminense segue em sexto lugar na tabela de classificação com 19 pontos

Em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense foi derrotado pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 27/25 e 30/28, na noite desta terça-feira (28/01), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Apesar do resultado, o Tricolor se mantém em sexto lugar na tabela de classificação, com 19 pontos conquistados. O time soma sete vitórias em 14 partidas disputadas.

“Nosso time está de parabéns mesmo com a derrota. Não faltou luta e o mérito foi todo do adversário. Ficamos na frente em todos os sets, mas faltou fechar. Estamos evoluindo na competição e sabemos que temos uma sequência difícil contra Osasco, Praia e Minas, mas vamos lutar. Não vai ser fácil para os adversários, não”, afirmou a ponteira tricolor Mari Cassemiro, que marcou nove pontos no jogo.

A oposta Paulo Borgo foi a maior pontuadora do Fluminense, com 13 pontos.

Agora o técnico Hylmer Dias tem uma semana antes do próximo jogo pela Superliga. O Fluminense só volta à quadra na próxima terça-feira (04/02), quando enfrenta o Osasco/Audax, às 21h30, em Osasco, com transmissão do SporTV.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Pamela, Rose, Larissa e Julia.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Priscila Nóbrega

One Reply to “Tricolor é batido pelo Sesi Vôlei Bauru pela Superliga Feminina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top