fbpx

Após o jogo, Nenê comentou sobre fôlego de menino e artilharia do Campeanato

Outras respostas do meia de 38 anos, autor do único gol da partida

Folego e artilharia disse o seguinte: – Graças a Deus, estou me sentindo muito bem fisicamente, espero que continue assim, não só agora no começo, mas durante toda temporada.

– Não vou começar com essa resenha, não. Depois se eu parar de fazer gol vão dizer que estou jogando mal (risos). Realmente eu sempre gostei de fazer gols, fico feliz de estar ajudando o time nesse momento, mas minha função é dar assistência. Isso aí seria um lucro e fico feliz que esteja no lucro.

Comentou ainda sobre FlaxFlu, vitória e gol de calcanhar/chapada:– Na hora que passou a primeira, já esperava essa bola do Yago. Tentei fazer o gol em um primeiro momento, a bola acabou passando, e quando eu percebi que o goleiro iria estar em cima de mim, tinha que ser um calcanhar mais forte do que o normal. Graças a Deus ela bateu na perna do jogador do Flamengo e entrou.

– Olha, não sei não (risos). Hoje sim, mas é muito mais difícil fazer gols de calcanhar do que de chapada.

VITÓRIA NO FLA-FLU

– É gratificante. A gente está trabalhando bastante, o time está bem. Sabíamos que ia ser difícil, não importa se estava a molecada ou não, continua sendo Flamengo, então não teria facilidade nenhuma. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo e ter a mesma intensidade do time deles, que acredito que jogue há muito mais tempo junto. Feliz pela vitória, pelos três pontos, mas não conquistamos nada ainda, não é mais do que um passo dado para a nossa classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top