fbpx

Atuando como centroavante no Fla-Flu, Miguel comemora bom início de ano do time “tem que manter essa pegada”

O tricolor venceu o rival por 1 a 0, ontem, no Maracanã e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.
Titular na partida, Miguel, de 16 anos. Atuou em uma posição diferente da que vem desempenhando até aqui. Ao lado de Nenê, o meia-atacante atuou mais avançando. Em determinado momento da chegou a fazer a função de centroavante. Após a partida, o jogador foi perguntando sobre ter atuado como um camisa 9.

É uma coisa que não to acostumado. Professor conversou comigo, me orientou ali e tentei fazer o meu melhor ali. Fico feliz pelos três pontos. – Declarou em zona mista.

Atuando em todas as quatro partidas do Flu até aqui, seja como titular ou entrando no decorrer do jogo, sendo o grande destaque nas vitórias contra: Portuguesa (2×0) e Bangu (5×1). Miguel diz estar preparado e a disposição de Odair, para a sequencia do Flu.

– Sempre que eu tiver oportunidade, vou fazer o meu melhor em campo. –

Sobre o parceiro de ataque no Fla-Flu, Nenê. Miguel rechaçou que a idade do companheiro, de 38 anos, interfira na disposição física durante as partidas.

A idade é avançada, mas, o físico dele é de garoto, corre o tempo todo –

Em relação ao rival ter levado a campo a equipe sub-20, Miguel valorizou a vitória no clássico e declarou.

– Um jogo difícil. A maioria dos jogadores deles, alguns já estão no profissional, alguns estão perto de subir. São grandes jogadores. O Flamengo como eu disse, qualquer um entra em campo para representar o clube deles e também almejam a vitória. – Declarou Miguel

Foto: Lucas Merçon – FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top