fbpx

Enquanto Ganso não volta, Nenê vai mostrando a Odair que também pode ser protagonista

Enquanto isso, Nenê vai aproveitando as oportunidades. É o artilheiro do Fluminense no ano. Marcou nas três partidas que esteve em campo e já igualou sua marca pessoal de 2019, quando fez os mesmos três gols, mas em 43 partidas (27 jogos pelo Flu e 16 pelo São Paulo).

Em 2020:

  • 3 jogos, 3 gols ⚽⚽⚽

Em 2019

  • 43 jogos, 3 gols ⚽⚽⚽

E o meia não tem chamado atenção só pela fase artilheira, mas também pela disposição e participação em campo. Aos 38 anos, mas com pique de garoto, foi quem mais criou chances no Fla-Flu: no 1º tempo obrigou Gabriel Batista a fazer grande defesa e acertou o travessão em cobrança de falta, na 2ª etapa, bateu escanteio na cabeça de Gilberto, fez o gol da vitória e ainda deu bons passes para os companheiros.

A boa fase, como já era de se esperar, tem agradado ao treinador, que enalteceu o momento do atleta, mas também fez questão de dividir os méritos com o grupo.

– Que o Nenê continue assim. Está bem. Quando a equipe está consolidada ou se consolidando através de uma ideia de jogo, as individualidades se potencializam. Nenê está aproveitando o bom momento, junto da equipe, que está em um momento bom. Ele tem essa qualidade de definição, também bateu uma bola muito bonita na trave – declarou Odair.

Fonte: Globo Esporte


 Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top