fbpx

Nenê crê ter marcado contra o Flamengo o primeiro gol de calcanhar da carreira: “Não me recordo de outro”

Foi de calcanhar que Nenê marcou o único gol do clássico dessa quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Na comemoração, o meia homenageou Kobe Bryant, astro da NBA morto em acidente de helicóptero no domingo, ao sinalizar com as mãos o número 24, que era usado pelo norte-americano. Depois, correu para os braços da torcida.

— (Sensação) Muito bacana. Clássico é clássico, não tem jeito. E fazer um gol desse no Maracanã, um palco tão importante… Fiquei bastante feliz e fui para a galera – disse.

O veterano de 38 anos, inclusive, admitiu o improviso na jogada do gol que crê ter sido o primeiro de calcanhar da carreira.

-– Não me lembro, acho que não. Não me recordo de ter feito outro gol assim. Se fiz, faz muito tempo. São muitos anos de carreira (risos). Foi no improviso, acredito que eles não esperavam. Tentei a sorte e deu certo – declarou o camisa 77, que explicou o lance:

— Na hora que passou a primeira, já esperava essa bola do Yago. Tentei fazer o gol em um primeiro momento, a bola acabou passando, e, quando eu percebi que o goleiro iria estar em cima de mim, tinha que ser um calcanhar mais forte do que o normal. Graças a Deus ela bateu na perna do jogador do Flamengo e entrou.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top