fbpx

Nenê fala após o jogo, e presta homenagem a Kobe Bryant

O meia faz gol de calcanhar dando a vitória ao Tricolor

O meia de 38 anos, que marcou o único gol do Fla-Flu, fez com as mãos o número 24, que o astro da NBA usava. O ex-jogador morreu nesta semana em um acidente. Nenê é fã de basquete e fez homenagem durante a comemoração do gol.

Nenê deu entrevista, após o jogo , sendo questionado pelo gol de calcanhar e disse:

– Não me lembro, acho que não. Não me recordo de ter feito outro gol assim. Se fiz faz muito tempo, são muitos anos de carreira (risos). Foi no improviso, acredito que eles não esperavam, tentei a sorte e deu certo – afirmou o meia, que falou sobre a sensação:

– Muito bacana. Clássico é clássico, não tem jeito. E fazer um gol desse no Maracanã, um palco tão importante, fiquei bastante feliz e fui para a galera.

Nenê comentou sobre Miguel, que pedia a bola na hora do gol, imagine se perdesse? Disse:

– Esse meu netinho, eu vou te contar, viu? (risos) Ele falou isso lá no vestiário. Foi muito rápido, acho que eles não esperavam essa ação que eu poderia dar de calcanhar. Graças a Deus foi gol e pude ajudar o time a conquistar três pontos.

– Acho que esse ambiente ajuda muito, esse grupo tem uma união muito bacana dentro e fora do campo. Dá mais confiança no dia a dia para poder trabalhar, estar tranquilo e fazer o melhor dentro de campo.

O Tricolor volta a campo no sábado, quando receberá o Boavista, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Se isolando na liderança do grupo B da Taça Guanabara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top