fbpx

Odair faz análise da partida em Coletiva pós jogo

Em entrevista coletiva após o Fla-Flu, o treinador fez questão de ressaltar a solidez do time tricolor

Declarando o seguinte sobre a partida
-P
rimeiro tempo bastante equilibrado. Conseguimos equilibrar o jogo. Forçamos um pouquinho o penúltimo passe porque a compactação do Flamengo sobe rapidamente as linhas e te pressiona na construção. Até os 20, 25 minutos quisemos achar esse penúltimo passe muito rápido. A partir daí, conseguimos fazer a circulação mais lateral, para que fizéssemos a iniciação pelos lados e aí surgissem o espaço. E aí começamos a melhorar no jogo. Construímos situações de falta, de infiltrações curtas. E no 2º tempo tivemos esse predomínio desde o início da partida. Fizemos o placar em uma jogada individual do Nenê, mas em uma construção, uma situação importante de agressividade na marcação, uma roubada de bola do Hudson.

Evolução do time : -A equipe vai conseguindo evoluir dentro da nossa ideia. Quatro vitórias, ainda temos jogadores que não estrearam. Tudo é muito precoce. Temos que ter muita calma. Ganhamos quatro partidas, mas não ganhamos campeonato ainda. Temos muita coisa a corrigir e é assim que vamos trabalhar.

Juventude verso experiência: -Não gosto de rótulos. São todos jogadores. Os mais experientes, pelo decorrer da caminhada, e os jovens surgindo com bastante energia. Futebol é um esporte de alta performance. E aí depende que um menino de 16 anos, como o Miguel, se mantenha em alta performance, assim como o Nenê, um cara de 38 anos, se mantenha também. Porque sendo assim, cada um conseguirá jogar seu melhor futebol e render para a equipe que estiver jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top