fbpx

Fluminense reforça equipe sub-17 com ex-Criciúma

Ex-Criciúma, o meia-atacante Welinton assinou, nessa quinta-feira, contrato de três anos com o Fluminense, que ficou com 70% do passe e deixou o restante com o clube catarinense. A contratação reforça a equipe sub-17, comandada pelo técnico Leonardo Ramos.

— É uma sensação muito boa. Poder chegar em um clube que tem uma história gigante como esta, com a base forte que tem, é muito gratificante. Espero que consigamos escrever coisas legais na base e traçar minha história aqui — disse o jovem, autor do gol do título do Criciúma no Campeonato Catarinense da categoria em 2019.

Empresário do jogador, Leonardo Pereira revelou ter recebido outras propostas e explicou o que levou seu cliente a se tornar um “moleque de Xerém”.

— Welinton tinha recebido proposta de outros clubes da série A, mas decidimos acertar com o Fluminense pela excelente capacidade de formação e desenvolvimento de jovens talentos lá em Xerém. Isso sem falar do alto aproveitamento destes atletas no profissional. Basta olhar para os jogos do Campeonato Carioca e o retrospecto dos últimos anos.

Os garotos se preparam para a disputa do Brasileirão sub-17, que começa no dia 11 de março. A estreia do Tricolor será contra o São Paulo, na casa do adversário.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.
Fonte: GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top