fbpx

Titular nas duas ultimas partidas, Yago projeta um Flu mais forte em 2020

Um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, Yago já tem duas partidas com a camisa do Flu e soma uma assistência, que resultou no gol de Nenê no clássico. e um gol, marcado na vitória por 5 a 1, sobre o Bangu, no último domingo (26).

O jogador de 24 anos, vem se mostrando versátil, atuando como segundo volante ou como um meia mais avançado, e espera colocar uma pulga atrás da orelha de Odair, que ainda busca um time considerado ‘ideal’
Feliz com bom início de temporada, Yago valoriza o trabalho que vêm sendo feito pelo técnico e traça um objetivo para o Flu em 2020.

– Se você tem 11 jogadores, pode ganhar jogos, mas com um elenco forte poderemos brigar por campeonatos, que é o nosso objetivo. Dentro da ideia de jogo do Odair, estamos conseguindo dar a resposta em campo – Disse em entrevista ao UOL Esporte.

Yago foi contratado pelo Flu após se destacar pelo Goias no Brasileirão do ano passado. O atleta que pertencia ao Vitória, rescindiu seu contrato com equipe baiano e acertou por duas temporadas com o tricolor.

Fonte: UOL
Foto: Lucas Merçon – FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top