As atividades do Flu Camp seguem a todo vapor. O quarto dia da colônia de férias de futebol começou bem cedinho na quinta-feira (31/01), com um treino específico de fundamentos. Depois, os meninos e meninas prestigiaram a apresentação de Soccer Labs, com diversas atividades motoras, posturais e lúdicas no ginásio João Coelho Neto, na sede do clube.
Após o almoço, as crianças conferiram a apresentação do UTC (Ultimate Trocadilho Championship), que contou com a presença de cinco integrantes do grupo. Eles animaram a garotada e fizeram brincadeiras e jogos, além de distribuírem brindes especiais.
Para fechar o dia, um treino final coletivo, já pensando nos jogos de sábado(01/02), quando será feito o encerramento do evento.
Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Armando Paiva
Howdy! I could have sworn I’ve been to this blog before but after reading through some of the post I realized
it’s new to me. Anyhow, I’m definitely happy I found it and I’ll be bookmarking and checking back frequently! https://amstyles.com/