fbpx

Com jogadoras do Flu, portal divulga as 12 maiores promessas do Futebol Feminino no Brasil

O Futebol Feminino no Brasil segue a sua expansão em todo o território nacional. Após um primeiro ano de muito sucesso em âmbito nacional, a projeção é de aumentar ainda mais a audiência e tudo o que envolve o esporte.

Dito isso, o portal “O Gol” listou as 12 maiores promessas do futebol feminino no país. Dessas doze, duas jogadoras do Fluminense foram citadas. Confira:

TARCIANE

(Foto: Reprodução/O Gol)

Tarciane chegou ao Fluminense após uma parceria do clube com o projeto Daminhas da Bola. Aos 16 anos de idade e com 1,87 de altura, a zagueirona se tornou na grande líder do time sub-18. Forte nas jogadas de bola parada, seja cobrando faltas ou cabeceando, a zagueira se destaca pela veia goleadora. Foram oito tentos no brasileiro Feminino Sub-18.

LARA DANTAS

(Foto: Reprodução/ O Gol)

Lara Dantas, a mais jovem desta lista, tem apenas 14 anos de idade, mas já dá o que falar. A garota, que muitos dizem ser a “nova Marta”, se destacou no PSG Academy em torneios internacionais antes de chegar ao Fluminense. No time das Laranjeiras, a meia  vem jogando pelo sub-18, colecionando boas atuações e acumulando convocações para a seleção brasileira sub-17.

Texto retirado do portal “O Gol”.

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

2 Replies to “Com jogadoras do Flu, portal divulga as 12 maiores promessas do Futebol Feminino no Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top