fbpx

Flu realiza sondagens com representantes de Hudson, do São Paulo

Na busca por reforços para 2020, o Fluminense mira a contratação de Hudson, do São Paulo.

O volante de 31 anos terminou a temporada passada em baixa no Tricolor paulista, que está disposto a negociar o jogador. O acordo pode acontecer principalmente se o clube interessado arcar com o salário integral do atleta, que gira em torno de R$ 300 mil. A quantia está fora da realidade dos cariocas, mas a boa relação entre as diretorias pode ser um facilitador.

O Fluminense realizou sondagens e estabeleceu algumas conversas com os representantes de Hudson. Os contatos foram feitos pelo presidente Mário Bittencourt, pelo diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e até mesmo pelo técnico Odair Hellmann. Além do Tricolor, pelo menos outros três clubes do Brasil demonstraram interesse na contratação do jogador.

A possível chegada de Hudson não está condicionada a permanência ou não de Allan, que aguarda o desfecho da negociação entre o Fluminense e o Liverpool, clube com o qual possui contrato. O Tricolor pretende reforçar a posição após a saída de Airton e o empréstimo de Caio ao Atlético-GO. Atualmente no elenco, Odair conta apenas com Dodi e Yuri, que apesar do acerto, ainda não firmou vínculo com o clube.

Hudson tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021 e jamais atuou no futebol carioca. O volante teria ficado animado com a possibilidade de defender o Fluminense, principalmente pelo fato de contar com a confiança da comissão técnica, aumentando as chances de conseguir ter sequência na equipe.

Fonte: lance!

Foto: Maurício Rummens/ Fotoarena 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top