fbpx

Fluminense acerta com jovem Matheus Cassini para integrar o elenco sub-23

O Fluminense acertou a contratação do jovem Matheus Cassini, meia atacante de 23 anos, que integrara a recém formada equipe sub-23 do Tricolor.

Cassini, que foi revelado na base do Corinthians, onde foi campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015, tem passagens por clubes europeus como: Palermo e Siracusa, da Itália, Zapresic, da Croácia, Estoril Praia, de Portugal e Amiens, da França.

Tido como uma das grandes promessas da base do Corinthians, Cassini foi negociado antes mesmo de integrar o profissional da equipe paulista ao Palermo. De lá foi para o Zapresic e depois retornou à bota para defender o Siracusa.

Retornou ao Brasil em 2017 quando atuou por empréstimo à Ponte Preta, depois atuou pelo o time B do Santos. Sem espaço na equipe principal do Peixe, seguiu para o Oeste. Em 2018 foi negociado ao Amiens e ano passado esteve defendendo o time sub-23 do Estoril Praia.

O jogador que já treina no CT Carlos Castilho desde a última quarta-feira (15) chega a princípio para ser avaliado em um periaotde testes. Caso seja aprovado aí sim assinara com o Tricolor.

Foto em destaque: Getty Imagens

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top