fbpx

“Paizão para os jogadores”, Nenê elogia Odair

Odair Hellmann, novo técnico do Flu, recebeu elogios de Nenê, que acabou mudando a impressão que tinha do técnico, que aparentava ser bravo. Na rotina, o meia percebeu que o treinador é um paizão para os jogadores:

” – Eu achava que era bem sério para te falar a verdade, mas se mostrou um cara bem paizão. Tem esse jeito de cobrar bastante, mas a pessoa em si dele é muito bacana, no dia a dia se importa com todo mundo. Ele se preocupa muito com a parte humana do jogador e acabou sendo uma grata surpresa. Achei que era bem mais bravo (risos). Tem essa de paizão, de estar com todo mundo, mostrar a importância de cada um. Foi bem legal. “

Nenê entregou que o Fluminense comandado por Odair Hellmann vai ser parecido com o Tricolor do ano passado, mantendo a posse de bola. No entanto, a postura defensiva deve mudar, sendo muito mais intensa do que a versão anterior.

– Eu acredito que ele vá manter a posse de bola e um time bem para frente, atacando muito. Ele disse que o time teve muita personalidade no ano passado, mesmo com as dificuldades e pretende manter isso, além de melhorar defensivamente, principalmente na questão da intensidade. Quer um time bem compacto para defender.

Fonte: Terra

Foto: Joel Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top