fbpx

Segundo portal, Fluminense deve ter mais três contratações ainda em janeiro

O Fluminense segue ativo no mercado e já confirmou sete contratações para a temporada 2020 – Hudson, Fernando Pacheco, Caio Paulista, Fellipe Cardoso, Egídio, Enrique e Yago Felipe, sendo os últimos três ainda na dependência do envio da documentação para serem oficializados.

Além dos sete ainda tem o uruguaio Michel Araújo, que tem negociações bem adiantadas e deve ser anunciado ainda nesta semana.

Porém, as contratações não devem parar por aí, e de acordo com o portal Vavel, o clube das Laranjeiras deve fechar com mais três nomes até o final de janeiro, contando já com a chegada de Araújo. Desta forma, mais dois nomes ainda estariam por vir.

Segundo o Vavel, a informação veio do próprio presidente, Mário Bittencourt, que esteve no ginásio Hebraica na noite da última terça-feira (14), quando acompanhou a vitória das meninas do vôlei do Flu sobre o Flamengo.

– Sobre contratação, eu não falo. Só depois que assina contrato. Ontem, tivemos a chegada de Fernando Pacheco, da seleção olímpica do Peru. Ainda temos interesses em alguns jogadores que foram ventilados, mas prefiro deixar os nomes guardados. Talvez faremos duas ou três contratações até o final do mês. Depois olharemos elenco ao longo da temporada e vamos mexendo no que for preciso – disse o presidente ao portal.

Uma delas pode ser o paraguaio Oscar Ruiz, do Cerro Portenho. Embora a assessoria do Tricolor tenha desmentido um contato pelo jogador, a imprensa do Paraguai afirma que o jogador foi oferecido e pode atuar no Fluzão em 2020.

One Reply to “Segundo portal, Fluminense deve ter mais três contratações ainda em janeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top