Evanílson pode ser opção do Flu na Sul-Americana

Recuperado de lesão na coxa direita, atacante é reintegrado um dia após Marcos Paulo e Caio Paulista. Ainda fora contra Boavista, trio fica à disposição para jogo terça com Unión La Calera

Um dia depois da volta de Marcos Paulo e Caio Paulista aos treinamentos, o Fluminense teve outra boa notícia neste sábado. Recuperado de lesão na coxa direita, Evanilson também foi reintegrado ao elenco e treinou normalmente com o grupo pela manhã no CT Carlos Castilho. O atacante postou foto da atividade nas redes sociais e comemorou com o emoji “🙏”.

Artilheiro no sub-20, Evanilson começou a ser aproveitado no profissional no fim do ano passado. Fez três jogos, sendo um como titular, quando marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians em São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a renovação de contrato por empréstimo, o atacante vinha treinando como titular na pré-temporada, mas se lesionou jogo-treino contra o Porto Real.

Evanilson, Marcos Paulo e Caio Paulista ainda não foram relacionados para a partida deste sábado contra o Boavista, pela Taça Guanabara, mas o trio está à disposição de Odair Hellmann para a estreia na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Unión La Calera, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida. A volta será no dia 18 em La Calera, no Chile.

fonte: Globo Esporte

Sobre o autor