Maracanã no Dia Mundial de Combate ao Câncer

Estádio terá iluminação Azul e Laranja na primeira etapa da partida de hoje

Em alerta pelo Dia Mundial de Combate ao Câncer, o Maracanã será iluminado nas cores Azul e Laranja, nesta terça-feira (04/02), durante o primeiro tempo da partida do Fluminense contra o Unión La Calera (CHI), na Copa Sul-Americana. A proposta da ação, que reúne o Tricolor e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), é demonstrar apoio à medida que acontece em todo o mundo, fortalecendo a luta contra os impactos globais da doença.

Os torcedores, que serão estimulados a refletir sobre rotinas que podem levar ao mal, receberão fitas nas cores da campanha com a frase “Dia Mundial de Combate ao Câncer, qual será sua atitude”. A data foi instituída em 2008 pela União Internacional Contra o Câncer (UICC), para aumentar a conscientização sobre o assunto e estimular medidas de combate que reduzam a incidência da moléstia.

“A parceria entre o Flu e a FEMAMA tem o intuito de chamar a atenção dos torcedores para a campanha eu sou e eu vou que busca reavaliar nossos hábitos de vida, incentivar a prática de exercícios físicos, ter uma alimentação saudável, combater o estresse e manter-se afastado de drogas ilícitas, do álcool e do tabaco, com a consequente redução dfo risco de câncer”, explicou Edmundo Coelho, Vice-Presidente de Ações Sociais e Governamentais do Fluminense

5 Replies to “Maracanã no Dia Mundial de Combate ao Câncer”

  1. Pingback: chup anh thay ma
  2. Pingback: best trap 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *