fbpx

Pela Superliga, Fluminense encara o Osasco fora de casa

Mari Cassemiro destaca preparação do time e espera pontuar na casa do adversário

O time feminino de vôlei do Fluminense volta à quadra nesta terça-feira (04/01) após pausa de uma semana na Superliga Banco do Brasil devido às finais da Copa Brasil. O Tricolor enfrenta o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, às 21h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do returno da competição. O SportV 2 transmite a partida ao vivo.

Sexto colocado na Superliga feminina com 19 pontos em 14 jogos, o Fluminense foi derrotado pelo Osasco, quarto lugar com 32 pontos, no primeiro turno. Na ocasião, o time treinado por Hylmer Dias, foi superado no tie-break e garantiu um ponto na tabela de classificação.

“Temos treinado e nos preparado muito bem. Aproveitamos que não tivemos jogo na sexta-feira (31/01) para trabalhar a parte física e corrigir os detalhes que faltaram na rodada passada. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos pela qualidade da equipe do Osasco e por jogar fora de casa, mas estamos confiantes para fazer uma boa partida e pontuar”, disse a ponteira do Fluminense Mari Cassemiro.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top