fbpx

Grande clube da série A monitora a situação de Kennedy, ex Flu e hoje no Getafe

O atacante Kennedy, ex Fluminense e atualmente no Getafe, da Espanha, pode retornar ao futebol brasileiro para defender o Palmeiras, que monitora a situação do jogador que pertence ao Chelsea, da Inglaterra.

O nome de Kennedy surgiu no Palmeiras diante da dificuldade que o clube encontra na negociação por Rony, do Athletico Paranaense, e vê no ex Tricolor, uma boa alternativa para o setor.

Kennedy surgiu como grande promessa da base do Fluzão e com menos de um ano de profissionais foi negociado com o Chelsea em julho de 2015. Porém, não conseguiu deslanchar nos Blues e foi emprestado seguidas vezes, tendo seu melhor momento no Newcastle, também da Inglaterra.

O jogador voltou ao Chelsea no meio de 2019 c a esperança de se firmar, uma vez que o time de Londres não pode contratar devido a uma punição da Fifa. No entanto, Kennedy ainda sim não se firmou, sendo emprestado novamente, dessa vez ao Getafe, da Espanha, onde também não deslanchou e vem amargando o banco de reservas.

No Brasil, o nome do jogador esteve ligado por diversas vezes ao Flamengo, no entanto, o clube rubro negro sempre tratou como especulação um possível interesse no jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top