fbpx

Luccas Claro lamenta gol sofrido no Maracanã e projeta jogo no Chile: “Temos time para chegar lá e conseguir a vitória”

Após decepcionar no primeiro tempo, o Fluminense melhorou e abriu o placar na etapa final do jogo de ida diante do Unión La Calera, terça-feira, no Maracanã, pela primeira fase da Sul-Americana. Mas a alegria acabou minutos depois com o empate dos chilenos.

— Não é o resultado que esperávamos, mas o time cresceu muito no segundo tempo. Tomamos um gol bobo, mas é futebol. Eles quase não tiveram oportunidade. Chegaram uma vez, fizeram o gol. Bom que, na Sul-Americana, tem mais um jogo. Não tem nada terminado. Temos que jogar mais. Vamos evoluir. Mas, agora, nós temos que virar a chave e pensar primeiro no Carioca para depois voltar a pensar na Sul-Americana – declarou Luccas Claro.

Apesar de não levar vantagem alguma para o duelo da volta, dia 18, no Chile, o zagueiro demonstrou confiança na equipe para buscar a classificação.

— (O resultado) É ruim, não é o que queríamos. Mas temos time para chegar lá e conseguir a vitória. É o que vamos buscar. Até mesmo se tivéssemos ganhado de 1 a 0, não poderíamos ir lá só para nos defender. Teríamos que sair para o jogo. Vamos manter nossa postura, nosso estilo de jogo. Temos totais condições de chegar lá, vencer e sair com a classificação.


CONFIRA MAIS TRECHOS DA ENTREVISTA COM LUCCAS CLARO

Revezamento na zaga: “O que ele (Odair Hellmann) sempre fala é que vai precisar de todo mundo. É uma quantidade muito grande de jogos. Nós vamos entrar fortes em todas as competições, tentar ir bem em todas. Todos vão ser muito importantes durante o ano”.

Avaliação pessoal: “Estou feliz com as minhas atuações. Venho ganhando confiança a cada partida, com um melhor ritmo. Espero continuar ajudando o Fluminense”.


Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top