Nenê fala sobre o empate e da próxima partida no Chile

As oportunidades perdidas no jogo, não tiraram o ânimo do Jogador para o próximo confronto

O Fluminense empatou em 1 a 1 no Maracanã , com Unión La Calera, jogo da primeira fase da Competição . O resultado deixou o Unión La Calera com a vantagem para o segundo jogo, dia 18, no Chile. O Fluminense precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. Caso o resultado do jogo de ida se repita, a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Indagado sobre o jogo falou: – A gente estava sendo muito impaciente no primeiro tempo, querendo finalizar muito rápido, entrando um pouco no jogo deles. No segundo, melhoramos um pouco, ficamos mais com a bola, tivemos várias chances antes do gol. Poderíamos ter feito mais. Falhamos na última bola. Em nosso melhor momento, sofremos um gol. Aprender, está tudo aberto ainda. Perdemos a chance de sair com um resultado melhor – disse Nenê, em entrevista à “Dazn”.

Os reforços de Pacheco e W.Silva ainda não foram regularizados, e Caio Paulista que não estreou. A expectativa é poder contar com eles.

Quanto a isso disse: – São jogadores que podem ajudar muito o elenco. Tem jogadores que estão voltando, como Marcos Paulo e Evanilson. Já demonstraram que podem ajudar muito o time. Estamos bem empolgados para que eles possam nos ajudar.

Sobre o autor