Odair admite pressão por resultados e calendário apertado.

Em coletiva concedida , respondeu sobre o calendário apertado e pressão por resultados nas competições. Respondeu o seguinte:

– Isso influencia na sequência, realmente, mas todos têm esse tempo. Nós estamos construindo uma nova equipe, temos mais dificuldades ainda, porque tem menos entrosamento, menos peças que ano passado estavam no processo. Então é uma construção da base, mas acho que a gente tem aproveitado muitas coisas interessantes. Claro que tem dificuldades, isso faz parte e está dentro de uma normalidade.

– Depois de seis jogos, Evanilson e Marcos Paulo, que lá no início talvez iniciassem a primeira partida, só puderam entrar hoje 30, 35 minutos, o outro 45. Caio ainda nem conseguiu estrear. A dificuldade do treinamento é o seguinte: quando você joga e tem esse tipo de situação, você não consegue treinar os caras ao mesmo tempo. É uma dificuldade. Eu, como treinador, sei disso, nós todos sabemos disso. Nós estamos tentando superar com qualidade, entrosamento, conversa, vídeo e com a possibilidade dentro do que a gente tem de treinar. Vai oscilar algumas vezes, vai ter uma situação que a gente precisa corrigir, mas como eu falo mesmo na vitória, tem que sempre estar apto a correções para a próxima partida.

– Mas no contexto geral dos jogos, tem muito mais situações positivas do que negativas.

Sobre o autor