fbpx

Odair fala sobre M. Paulo e Evanilson, condições físicas para o próximo confronto.

Em entrevista coletiva o Técnico comentou sobre a capacidade física e recuperação dos atletas , para o próximos jogos. Então disse:

– Vão estar melhores. Eles tiveram três trabalhos com bola, eles foram evoluindo gradativamente, com todo cuidado, dentro dos protocolos que os departamentos têm, com toda segurança. Já imaginou se nessa recuperação a gente machuca novamente, então foi feito todo um protocolo, todo um cuidado. Por isso que eu parabenizo (os departamentos), porque dentro de uma normalidade esses jogadores talvez não eram nem para estar hoje à disposição.

– Hoje eles não iniciaram, em algum outro momento eles vão iniciar. Todos são importantes. Estar sem jogadores que não puderam ser inscritos lá no início nos causou dificuldade, não dando possibilidade para esses caras jogarem juntos lá no início, as lesões também, então só agora estamos começando a ficar com quase todos os jogadores à disposição. Isso é bom para que eu possa trabalhar, visualizar possibilidades diferentes nas circunstâncias que vão aparecendo.

PRIMEIRA VEZ QUE REPETE UMA ESCALAÇÃO

– Todas as escalações que eu coloco são as melhores que eu tenho à disposição naquele momento.

– Eu não trabalho com 10 ou 12 jogadores, porque se fosse trabalhar com 10, não precisava ter 32 no plantel, não precisava ter esse investimento todo. Eu trabalho com 32, 34, 36, eu os valorizo todos os dias na minha forma de treinar, nos meus métodos de treino, para que todos possam treinar ao mesmo tempo, mesmo conceito. E jamais não faria isso em todos os outros sentidos.

– Sei da necessidade do grupo, necessito de jogadores que possam estar naquele momento jogando. Pode ter certeza que o time que eu colocar domingo é o mais forte na nossa visão, avaliação, mais forte em todos os aspectos para que ele possa entrar em campo e representar nós todos que estamos aqui trabalhando, nosso torcedor e que a gente possa conseguir a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top